domingo, 9 de janeiro de 2011

Xô brotoejas!

Oi amiguinhos!
Mais um dia lindo de sol na praia! Estou curtindo muito passear no solzinho todo dia de manhã e no fim da tarde. Mesmo que por pouco tempo pq, como ainda não posso usar filtro solar, só posso pegar no máximo 15 minutinhos de sol cada vez. Só não posso como devo! Chega a vir na receita do médico!
Esse calor só trouxe uma coisinha chata... brotoejas! Meu rostinho e pescoço se encheram delas. Meus pais ficaram preocupados com a quantidade e me levaram no médico aqui em ararangua mesmo - no tio Frank. Bem bacana ele. Disse que estava tudo perfeito comigo e que era dificil o primeiro verão de um bebe passar sem brotoejas. Ele me receitou um creminho pra passar duas vezes ao dia e agora já estou lindona de novo! Pele de pessego :D
Na foto mais um passeio de canguru! Adoro esse negocinho!
Beijão a todos!

2 comentários:

  1. Está cada dia mais fofuxa!!!!
    Beijo da dinda.

    ResponderExcluir
  2. Mas é linda da VOVó essa pele de pessego!!!!!
    AMOOOOOOOO!!!!!!!
    SAUDADES!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir