terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Noticias de ontem

Oi amiguinhos!
Ontem voltei pra minha casinha. Foi uma viagem super tranquila, dormi praticamente o tempo todo. Lady como sempre sou, ne.
Estranhei muito a temperatura. Estava suuuuuper quente e não tinha mais aquele meu ventinho gostoso da praia... só banho pra refrescar! Mas vou ter que me acostumar, ne. É o jeito.
A tarde fui na tia Inah. A titia que cuida de mim... ela disse que sou muito simpática e mostrou no meu caderninho que estou acima da media dos bebes. A média é crescer 2 a 3 cm por mes. Em dois meses eu cresci 10! A média é dobrar o peso do nascimento só com 6 meses. Eu já estou quase lá! Hehehehe
Mas a altura e o peso estão bem compativeis e isso que é o importante! Não vão precisar cortar o meu leitinho! Ueba!
Beijão

2 comentários:

  1. Linda, linda!!!
    Vai ser grandona como a tia!!
    Beijo...

    ResponderExcluir
  2. Hôoooo vai dar pequena! Só espero que os pés não regulem com os das primas! Pé 40, 41 é pra acabar né? :)

    ResponderExcluir