segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Supermercado, aqui vou eu... WuHUuu...

Olá amiguinhos,

Papai e mamãe tiveram que ir fazer compras no supermercado e queriam me deixar fora desta, vocês acreditam?!?! Mas CLARO que eu não aceitei... Eu disse que ia, porque ia, porque ia...hehehehehe

Chegando no Supermercado Giassi, fomos muito bem recebidos e tinha um carrinho especial para bebês como eu! Adoreiiiiiii.... :-D

Fiquei bem confortável enquanto meus pais faziam as compras.

Foi um passeio bem legal...
Amanhã volto com mais novidades...

Bjos,
Maria Sofia

2 comentários:

  1. Muito bem, Maria Sofia!! Família que vai ao supermercado unida permanece unida!! E vc está a cada dia mais linda e fofa!! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Aich... que saudade desta sapequinha!!!
    Beijoca da madrinha!!!

    ResponderExcluir