quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Será que devo gostar?

Quem inventou esse tal de bico heim? Hoje só porque eu estava um pouquinho mais chorona que o normal, já me enfiaram esse negócio na boca. Vovó Ligia ficou ali segurando e me ajudando a aprender gostar desse treco. Até que achei interessante por uma meia hora mas depois que percebi que eu ficava ali chupando e chupando que nem louca e nada de sair leitinho, cuspi esse treco. Pensam que sou lesa, é? Sou pequenininha mas sou muito esperta!
Se quiserem, podem continuar tentando. Quem sabe um dia eu aprenda a gostar...
Beijos!

5 comentários:

  1. A Vovó deve estar babando um monte nesta menina. Continua uma Lady mesmo de chupeta.
    Beijos
    Neza

    ResponderExcluir
  2. O pior é aprender a gostar e depois de um tempo, saber que eles vão querer tirar ela de você a qualquer custo... Beijos............

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito LINDDDOOOOOO........com esssa chupetaaaa!!!!!!!!!!Beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Mas isso não é uma chupeta: uma lady como Maria Sofia não usa chupeta nem bico, usa um:

    "Dispositivo Antistress - para aliviar a tensão nos momentos em que colo e carinho não são suficientes!"

    E é bom que não goste mesmo. Assim não fica que nem aquela prima doida que fazia coleção de bicos (eu que não vou contar quem é né) e usava cada um com a argola em cada dedo das mãos para ir trocando quando um esquentava... Éca! Uma lady como ela nunca cometeria tal gafe! ;)

    ResponderExcluir