sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Conjuntivite :(

Oi amiguinhos,
Titio Frank disse que o que tem no meu olhinho é uma conjuntivite beeem de leve. Pode um negócio desse? Esqueceram de avisar pra essa tal de conju aí que uma lady como eu não pode ter perebas... afe!
Mas pra sarar logo ele disse pra mamãe lavar com agua boricada e depois passar uma pomadinha oftalmologica. Final de semana chegando como vou paquerar desse jeito? Hehehehe (tomara que papai não leia o blog hoje!)
Mas o que espantou o medico de verdade hoje foi o meu peso... iiiii
Já estou sentindo que logo logo vão começar a me deixar beber menos leitinho. Aumentei 700 gramas em 15 dias... hehehehe
5,400 kg agora. Mas como diz a Tarsila, que culpa tenho eu se o leitinho da mamãe não é desnatado? :D
Beijos e bom final de semana!

3 comentários:

  1. Ô dóó...que pecadinho...isto dói prá***** burro..mas, vai passar, assim vai criando imunidade pra outras coisas, e ficar cada vez mais fortinha e saudável, ...uma Lady. Beijos. Neza

    ResponderExcluir
  2. Minha princesinha voce vai ficar ótima!!!!
    E tá grandona e LINDA!!!!
    Só pq o leitinho da mamãe é ótimo , não é?
    Eu entendo.......kkkkkkk....dificil resistir!!!!!Mas vai dar tudo certo!!!
    TE AMOOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A dinda já tinha dito pra lavar com água boricada, mas... Santo de casa não faz milagre, não é mesmo... bjbjbj

    ResponderExcluir