terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Meu primeiro voo

Uebaa! Hoje fiz minha primeira viagem de avião! Essa semana é a formatura da minha vovó Ligia e fiz uma big surpresa pra ela! Achamos que eu não poderia vir por ser muito pequenininha e por isso só papai iria viajar. Mas a médica liberou e cá estou :)
Achei que a vovó ia ter um treco quando me viu! Hehehehe
Depois de brincar bastante comigo, vovó já foi a caça de um berço e de uma banheira pra mim. Amanhã chega a bisa! Vai ser outra festa!
O voo foi muito bacana. Colocaram até uma caminha pra mim.
Ganhei leitinho em todas as subidas e descidas para não entupir meu ouvidinho! Ô delicia!
Beijos

2 comentários:

  1. Comportou-se muito bem lindona.
    Eu estava louca para saber da reação da Vó Lígia!!!
    Ela quase teve um treco então, foi????
    Manda um beijo grandão pra ela e pro vô Beto.
    Aproveita bem o calorão aí de Terezina. Toma bastante banhinho viu? Pra não te encher de brotoejinha!!
    Beijo, beijo, beijo...

    ResponderExcluir
  2. Como sempre uma lady hein? Vai carimbar o passaporte muito antes de eu pensar em sair do país pela primeira vez na vida! Kkkkk

    ResponderExcluir