quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Cade o calor?

Oi amiguinhos!
Todo mundo sempre me disse que essa terra é muito quente, que não tem vento e não sei mais o que. Mas cade esse calor todo???
Aqui está muito, mas é muito mais fresquinho do que estava lá em casa na segunda feira. Parece que é porque essa época é de chuva e ai dá uma refrescada. Chegou a fazer 19 graus essa semana aqui...
Ainda estou me ambientando com o lugar e com o horario que é diferente, por isso estou um pouquinho manhosa. No colinho da mamãe é bem mais facil me adaptar :D
Papai disse que nessas fotos estou parecendo o bonequinho da michelin... humpf. Essa minha papadinha é herança dele! Não venha agora querer cortar meu leitinho não! Hehehe
Beijocas!

3 comentários:

  1. Que bom que o calor não está tão intenso minha fofa!!!
    Não dá bola pro papai, não!!!
    A papadinha a gente perde quando começar a correr e brincar muuuito!!!!
    Volta logo!!!
    Beijos em todos por aí.
    Dinda Lu

    ResponderExcluir
  2. Maria Sofia, vc teve sorte de vir a Teresina nessa época.
    Espero que venha mais vezes visitar a família.
    bjos
    Renata Veras

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk! Que saudades das bochechas mais fofas do planeta!!! Não vejo a hora de vê-los novamente, enquanto estavam perto não curti né... como diria Maria Sofia: humpf. Que pangaré que eu sou né!

    Beijos amores! Saudades demaaaaaais!

    ResponderExcluir