sábado, 22 de janeiro de 2011

2o. Messário

Oi amiguinhos!
Depois de um dia chatinho ontem, com febrezinha e bastante dor, hoje são só alegrias! Estou completando meu segundo mês de vida! O tempo está passando muito rápido!
Obrigada por todo o carinho que recebo de vocês pelo blog, pelas visitinhas, pelos telefonemas...
Espero continuar sempre recebendo essas boas vibrações.
Pessoas do Arroio e região aproveitem minha ilustre presença que amanhã é meu último dia desta temporada atual por aqui!
Beijo a todos!

4 comentários:

  1. Viva, viva!!!!
    2 meses de alegrias!!!!
    Parabéns minha linda!!

    ResponderExcluir
  2. Venham com muuuuuita calma amanhã heim!!!
    As estradas estão bem complicadas. A chuva castigou muuuito o estado.
    boa viagem...
    Beijo da Dinda LU

    ResponderExcluir
  3. Ow fofuxa LINDA PARABÉNS!!!!!
    Dois meses, como passa rápido...E já esta quase uma mocinha!!!.Quanta alegia!!!
    Só felicidade desde que vc chegou!!!!!
    Nós te AMAMOS muito!!!
    Mil beijinossssss

    ResponderExcluir
  4. ÊÊÊÊêeee! Parabéns Maria Sofia! Só cuida para não se perder nas contas porque, quando tu chegar na minha idade, tu vai ter, aãhn, vamos ver, 27 vezes 12 hmmmmmmm.... quantos "messários" mesmo?

    Hhhmmmm, quer saber, deixa prá lá. O importante é que todos serão comemorados com os quitutes do Sabor da Neza e quem vai entregá-los sou eu, para não perder nenhuma fase dessa bonequinha linda que Deus colocou nas nossas vidas.

    Beijos!

    ResponderExcluir