segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Reveillon 2010/2011

Olá amiguinhos,

Desculpem a demora em atualizar o blog, mas as festas de fim de ano cansam... Fiquei exausta nos últimos dias, então tive que descansar um pouco e curtir a casa de praia dos meus avós.

 Este é o ultimo entardecer de 2010 aqui na praia... Coisa linda!

Logo que anoiteceu, eu fui me arrumar com a mamãe... Quando ficamos prontas, papai tirou uma foto bem linda nossa! :)
As duas Marias que ele mais ama no mundo! :-D

Depois foi a vez de ele se arrumar também para tirarmos a ultima foto em familia de 2010... Olhem só que linda nova familia...



Como eu adoro uma travessura, não fiquei normalzinha na foto, senão não tem graça, né?!?!
Tenho que chamar um pouco MAIS de atenção!!!

Hehehehehehehe...

Depois dos flashs fui brincar um pouquinho com o papai...


Como eu dei vários sorrisos para ele durante as brincadeiras, ele me deu um "beijinho de esquimó" para acabar 2010 com MUITO AMOR!



Logo depois eu fui tirar uma sonequinha para descansar e não me assutar com os fogos...hehehehehe

bjos,
Maria Sofia

Um comentário:

  1. Sofia sua família é LINDA e AMADA!!!!!
    E vc a garotinha mais sapeca que conheço!!!
    Te AMOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir