sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Vacinas

Oi amiguinhos,
Hoje esta sendo um dia chatinho... tempinho sem sol, com chuva de vez em quando e pra completar foi o dia de eu tomar quatro vacinas! Isso mesmo QUATRO. Absurdo tantas no mesmo dia ne. Se bem que pelo menos o sofrimento é concentrado. Hehehe
Pela primeira vez chorei pra tomar vacinas. Duas tive que engolir e duas foram nas minhas coxonas. Uma de cada lado.
Vovó Conça foi junto com a mamãe porque papai esta viajando, e quase chora junto. Quase que eu que tenho que acudi-la em vez de ser o contrario. Hehehe
Agora é torcer pra não me dar reação. Pode dar febre e inchar no local da aplicação. Pra relaxar, vou dar uma descansadinha com a vovó. Tenho que aproveitar que no final de semana estamos partindo da prainha...
Beijo a todos!

Um comentário:

  1. Ai minha afilhadinda querida... que dorzinha, né?
    infelizmente é um mal necessário...
    É pra você não ficar dodói!!
    Já vai passar viu?
    Grande beijo da Dinda LU

    ResponderExcluir