segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ofurô 2 - A missão :)

Olá amiguinhos,

Hoje eu fiquei pentelhando mamãe, vovó, dinda, papai e vovô para ter novamente um banho relaxante no ofurô hehehehehe...
Eu adorei a vez passada, mas desta vez tinha que ser ainda melhor, eu queria tomar banho do lado de fora da casa, no gramado, para ficar vendo a praia e me deliciando na minha aguinha quentinha... :P


Como um pedido meu, aqui é ORDEM!  Então todos me atenderam...hehehehehe... Foi montado todo um esquema para evitar muitos paparazzis, visto que agora sou uma celebridade aqui na praia.


Foi demais!!!  Estava tão bom que chorei quando eles me tiraram...

Beijos,
Maria Sofia

2 comentários:

  1. Eita SOFIA isso é bom demais!!!!
    Imagino como deve ser bom esse banho.......
    Ainda mais com esta vista maravilhosa....UEBA!!!!!
    E essa liguinha , é bebendo agua?
    ADOREI!!!!!
    E o vovô????
    Tem segurado muito vc?
    Beijos minha LINDA!!!!!!
    Saudades!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E a dinda tá curtindo muuuito essa semaninha ao seu lado minha princesa!!!!

    ResponderExcluir