sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Minha caminha da praia

Oie!
Ainda não mostrei pra vocês meu bercinho aqui da praia, né? Vovó Conça correu todas as lojas de Araranguá e Criciúma atras de uma caminha que coubesse no mesmo quarto do papai e da mamãe. Não foi fácil achar. Ela preferia uma cor mais neutra mas eu amei meu berço fashion todo cor de rosa. Ele já vem até com trocador pra limpar meu popozão e mosquiteiro pra me livrar dos bichinhos chatos! Obrigada vovó!
Beijos a todos meus amiguinhos! Hoje o dia na praia está lindo lindo!

2 comentários:

  1. O berço é lindo mesmo! Até eu fiquei comvontasde de dormir nele... será que eu posso??? hehe.
    Beijo da dinda.

    ResponderExcluir
  2. Que berco LINDO Sofia!!!!Que a Vovó Conca te deu!
    Um berco lindo para uma netinha LINDA!!!!!
    Aposto que a dormidinha é maravilhosa!!!
    Te amo lindinha!!!

    ResponderExcluir