terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Canguru! Yupiiiii...

Olá amiguinhos,

Eu estava meio carente hoje de manhã, querendo bastante atenção, mas mamãe estava arrumando algumas coisas na casa e não podia ficar comigo o tempo todo... Então pediu para papai cuidar de mim... Papai tentou ficar com as brincadeirinhas de sempre, mas nada me interessava e eu abria o berreiroOOOoooOOO... hehehe
Foi então que papai teve a ideia de usar nosso canguru... Ai sim... Hehehehe... Me animei e fiquei toda faceira...

Fomos passear pelo jardim, foi bem legal...





Quando voltei já era hora de mamar e dormir...

Bjos,
Maria Sofia

3 comentários:

  1. Q menina mais fofa. Q delicia passear no canguru, ainda mais com uma vista para o mar como essa.
    beijao p vc Sofia

    ResponderExcluir
  2. Ow coisa LINDA DA VOVÓ!!!!!
    Estou feliz da vida com o seu blog, posso acompanhar tudo , diminuindo as SAUDADES de vcs!!!
    Que garotinha mais SAPECA DE CANGURÚ!!! AMEI!!!!

    ResponderExcluir
  3. é isso aí afilhadinha... bota o papai pra passear contigo!! Tem que curtir mesmo esta vista maravilhosa!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir