terça-feira, 23 de agosto de 2011

Visita vovôs

Oi amiguinhos!
Esse final de semana que passou, foi dia de ir lá na casinha do vovô Edio e da vovó Conça fazer uma visitinha! Pena que é sempre muito rapidinho que vejo meus vovôs, todos moram loge de mim...
Ganhei muitos paparicos mas também joguei um montão de beijos pra poder compensar e receber mais carinho ainda :)
Mamãe até ficou com ciúme porque vovó chamava e eu ia correndo pro colo dela... fica com ciuminho não mamãe... é que o colinho da vovó é só de vez em quando e o teu eu tenho sempre!!
Vovô estava louco pra me pegar no colo também mas como ele está fraquinho e estava com o braço dodói porque deu um mau jeito, não conseguiu... mas brincamos bastante mesmo assim, né vovô?
Vovô, fica bonzinho logo!! Adoramos esse sorrisão no seu rosto!
Beijo grande

3 comentários:

  1. Lindíssima esta foto com o vovô e a vovó!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda família Sofia!!!
    E a carinha de feliz do vovô Édio e da vovó Conça!!! muito lindos!!!!
    Saudadessssss debrueis vcs!!!!
    Muitosssss beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Volta logo minha querida,linda, fofucha da vovó!!!!
    Quero te dar muito colinho, muitos amassos e fazer muitos, muitos paparicos!!!!!!!
    Saudades!!!!!
    Muitos beijinhos!!!!!!

    ResponderExcluir