segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Braço dodoi

Oi amiguinhos!
Neste sabado papai foi ajudar a me levantar so que meu bracinho acabou ficando pelo meio do caminho e fez um estralo. Como não chorei muito e estava com soninho, mamãe acabou me colocando pra nanar.
Mas quando acordei, eles ficaram muito desconfiados que eu não estava brincando e nem queria pegar nada com o braço esquerdo...
Então papai resolveu me levar no medico pra olharem. Estava dolorido mas como sou uma lady, estava me contendo... mas agora já aprendi! Tenho que berrar pra avisar! Hehehhe
Meu bracinho tinha deslocado. A titia fez uns exercicios com ele que doeram um pouco mas colocaram no lugar! Deu dois minutos eu já estava nova de novo! Ueba!
Beijos

2 comentários:

  1. Os minha BB, a vovó ficou sofrendo por vc!!!!!
    Grita muito qdo algo acontecer , viu!!!!!
    A vovó esta morrendo de saudades devc!!!
    Pedindo a Deus para o tempo passar logo!!! Para te encontrar!!!!
    TE AMOOOOOOOOOOOOOO, minha linda!!!!
    Mil beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oh!!!!! Tadinha!!!!!
    Ainda bem que não foi nada grave!!!!!
    Queria estar ai prá fazer um dengo nessa cheirosa!!!!
    Muitas saudades!!!!
    Muitos beijos!!!!!

    ResponderExcluir