terça-feira, 16 de agosto de 2011

Acabou a era banguela!!

Oi amiguinhos!!
Já não posso mais ser chamada de banguela nem desdentada!! Meu primeiro dentinho já rasgou minha gengivinha!! E é grandão! Vocês acham que sou um bebê comum??? Claro que não... por isso, pra me diferenciar da galera, comecei com os dentes de cima!!! Mamãe já viu ele no sábado só que papai não conseguiu enxergar.... mas ontem ele já estava bem claro e todos comprovaram!!
Fotos??? Aí vocês estão querendo muito, né!! Enquanto não tem do dente, vai a foto que papai considera a minha mais bonita até hoje!!
Beijos!

2 comentários:

  1. Minha princesa LiNDA!!!!! Vc não é mais banguelinha!!!!!! EBA!!!!!!!
    Deve ficar linda de dentinho, OPS!!! DENTÃO!!!!!!kkkkkkkkkk
    Vc é linda de qualquer jeito e a vovó ama muito!!!!
    Beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  2. LINDA!!!!! LINDA!!!!!!!!
    VOVÓ ESTÁ LOUCA PRÁ VER ESSE DENTÃO SOFIA!!!!
    VENHA LOGO PRA CÁ.
    BEIJOS!!!!!!!!

    ResponderExcluir