sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Atualizações nas medidas

Oi amiguinhos!
Nem contei pra vocês que esses dias fui lá na titia Inah pra fazer meu check up dos 8 meses, né??
Minha saúde está ótima!! Meu nariz continua com aquele resfriado eterno... a titia acha que eu devo ter algum grau de alergia de alguma coisa porque é impossivel ser doença esse tempo todo. Papai desconfia que seja a umidade do meu quarto... sei lá, só sei que é muito chato ficar com esse nariz escorrendo sem parar!! Uma lady tem que estar sempre com o nariz limpinho, né! Como posso ser feliz assim? heheheheh
Mas ela ficou feliz que eu voltei a ganhar peso!! Porque mes passado fiquei devendo...
Só que também agora estou caprichando! Como tudinho que colocam no meu prato. E dependendo aindo reclamo que quero mais!! As vezes eu ganho mais, mas geralmente não... mamãe tem medo que minha pança exploda.......... pode um negócio desse??? hehehehehe
Aumentei nesse mês 500g!! Estou com 8,300 kg de pura gostosura distribuidos em 66 cm. Enfim, uma bolinha fofuchérrima!!
A titia explicou também as possíveis causas de eu acordar tanto de madrugada. Ela disse que podiam ser:
1) Fome (ah-ha!)
2) Dente (minha gengiva está bem inchadinha mas nem sinal ainda...)
3) Manha (afeeeeeee)

Pra descobrir disse pra testarmos: pra fome, misturar Mucilon no leite. Já que não dá pra aumentar a quantidade de mls porque estou no limite (humpf), pelo menos aumenta a quantidade de calorias.
Pra ver se é o dente, tylenol antes de dormir. E se fosse manha, não tinha muito jeito... heheheheh
No primeiro dia mamãe fez logo tudo!! Mucilon mais tylenol. Mas eu não sou facinha, né! Mostrei que não era simples assim e continuei acordando...
Já no segundo dia acabei caindo na conversa......... e fui que fui uma beleza!! Agora já durmo a noite todinha!! As vezes dou uns choramingos mas como mamãe me ignora eu acabo dormindo logo em seguida.
Ela ficou bem mais humorada e eu acordo mais feliz! Acho que fez bem pra gente!! heheheheheh
Agora já estão cortando o tylenol e ficando só com o Mucilon na mamadeira da noite. Fica docinho... hummmm gostoso!
Titia Inah liberou também, comidinha de noite!! Antes era só sopa... agora posso alternar! Sopa ou comida! Estou quase gente grande :D
Ufa... falei demais!! Agora uma fotinho com o papai porque essa é a semana dele!!
Beijos!

Um comentário:

  1. São 8.300kg e 66 cm de pura fofura e lindeza!!!!
    Amo tu linda!!!
    Tenho certeza que não é manha, pois lady não faz isso!!!!
    Kkkkkkkkk..........lindona!!!!
    Beijo......beijo......beijo

    ResponderExcluir