terça-feira, 16 de agosto de 2011

Dia dos pais!!

Oi amiguinhos!!
Domingo passado foi dia dos papais!! Mas como eu estava muuuuito ocupada aproveitando e curtindo muito com o meu papai, nem homenageei ele aqui!! Mas sempre há tempo, né ;)
Meu papai querido!! Obrigada por todo o carinho, amor, afeto, compreensão e ensinamentos que você me dá!! Adoro ser sua modelete para as fotos, escutar você me ensinando onde devo ou não mexer (eu finjo que não ouvi e faço o contrário, mas estou captando tudinho pra ver sua reação quando eu desobedeço!! hehehehe), também adoro brincar com você, ver os vídeos que escolhes pra me acalmar, conversar com a girafinha Gina no seu telefone, passear com você, seu colinho................ amo você papai!!!
E agora as fotinhos da homenagem aos pais na escolinha!! Adivinhem porque as fotos estão tão boas????? Mamãe, mamãe... bora fazer um cursinho??? kkkkkk
 
 
Entregando o presente!! Um avental com meu pezinho (tem que usar papai!!!) e dois cupcakes que não ganhei nem um pedacinho..................
E agora uma foto bem batida!! :D

Parabens papai!!!! Parabens aos meus vovôs queridos também!! Vovô Edio e vovô Beto!! Também amo vocês!!!
Beijos

2 comentários:

  1. Que filhinha LINDA!!!!
    Este papai tem, não é Sofia?
    Parabéns papai!!!!
    Tua filhota é uma princesa linda!!!
    Amo muito!!!Beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. SOFIA PARABÉNS PELO PAPAI QUE VOCÊ TEM!!!!!!!
    AMO VOCÊS!!!!!!!
    BEIJOS!!!!!!

    ResponderExcluir