sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Curitiba

Oi amiguinhos!
Neste domingo que passou fomos eu, mamãe, papai e a dinda Lu pra Curitiba pra continuar o processo de cidadania da mamãe e em seguida eu fazer também!! Em breve serei uma cidadã europeia também, chique não? hehehehe
A viagem foi bem tranquila, dormi quase toda... mas quando estávamos chegando me deu uma baita fome e só duas papas de banana me tranquilizaram!!
Como já era tarde, acabei ficando sem janta. Ganhei só mamadeira antes de dormir.
Quer saber? De noite reclamei meeeesmo!! Que negócio é esse de me deixar sem janta??? Acham que 240 ml de mamadeira com mucilon resolvem???? Fiquei com fome e não deixei ninguém dormir!! Assim na próxima eles aprendem!!
Malvada?? Eu??? Não, não... só reclamando pelos meus direitos!!!
kkkkkkkkk
Beijos!!

Um comentário:

  1. RECLAMA MESMO MINHA LINDA!!!!!!
    KKKKKKKKKK
    MAS DEPOIS , PODE DEIXAR O PAPAI E MAMÃE DORMIR TÁ?????????
    BEIJOS!!!!!!!

    ResponderExcluir