terça-feira, 2 de agosto de 2011

Cade a vovó?

Oi amiguinhos!!
Como falei, semana passada estava de férias e vovó Ligia veio ficar comigo!! Curtimos muito, treinei muito mandar beijinhos, cantar parabens, dar tchauzinho, .... brincamos e nos divertimos muitão!!
Mas essa semana, quando acordei, fiquei procurando..............
Vovó Ligiaaa..... cade voce????
Vovó Ligia????????????
Já foi???? Poxa poxa.... que peninha... passou tão rápido!!
Vou ficar aqui com saudades vovó!! Mas vou continuar treinando bastante essas novidades pra na próxima aprender mais coisas!!
Beijos!!

3 comentários:

  1. Os meu BB lindo a vovó estará aqui sempre que vc precisar, e te AMA muitooo!!
    Estou morrendo de saudades de vc minha linda!!!
    Foi maravilhoso esses poucos dias que a vovó ficou com vc! Pena que acabou tão rápido!!!!! Mas logo logo nos encontraremos e vc estará ainda mais sabida!!!!! Continua treinando coisa linda!!!!!!!
    Muitossssssss beijinhosssssssssssssss
    Saudadesssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Como não amar uma coisinha fofa dessas!!!!!!
    E esse beiçinho ?????
    Como diz a dinda, vontade de morder!!!!!!!
    Saudade fofuchinha!!!!!!
    Muitas beijocas!!!!!!

    ResponderExcluir