segunda-feira, 22 de agosto de 2011

9o messário

Oi amiguinhos!
Hoje completei meu nono mês de vida! E adivinhem o que ganhei de presente? Meu segundo dentinho! Kkkkkkk já já vou poder deixar minha marca em todo mundo! Epa... Mas eu sou uma lady... Acho que ladies não podem sair mordendo as pessoas por ai, ne? Ooops foi mal!
Esse messário foi bem divertido porque agora já estou craque em bater palminhas e mandar beijo pra quem me felicita! Se antes eu conquistava com minha simpatia, agora arraso quarteirões! Kkk
Beijos

3 comentários:

  1. Dois dentões???!!!! Uau!!! Daqui a pouco já vai ter que visitar a tia Chris!!!
    Beijoooooo e parabéns minha amada.

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa!!!!!! É parabéns!!!!
    NOVE MESES .......uma mocinha linda!!!
    AMO MUITO!!!!!!!
    Saudades!!!!!!!
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS!!!!!!!!
    PRÁ VOCÊ!!!!!!!!!!
    MUUUUUUUIIIIIITAS, MUUUUIIIIIITAS PALMINHAS !!!!!!
    MUUUUIIIIITOS BEIJOS!!!!!!

    ResponderExcluir