terça-feira, 23 de agosto de 2011

Bisa Tetê

Oi amiguinhos,
na madrugada de sábado pra domingo minha bisa Tetê foi morar lá do lado do papai do céu. Papai me explicou que eu não vou poder mais conhecê-la, nem ouvir suas histórias, mas que ela foi uma pessoa muito especial pra ele e pra todos que tiveram a oportunidade de conviver com ela e que me amava muito mesmo a distancia.
Já ouvi bastante histórias sobre ela, e por isso sei que ela nunca foi mamãe oficialmente, nem vovó e nem bisa, mas de coração ela foi isso e muito mais! Tinha coração enorme, muitas manias, muitas histórias, torcedora do Sport, chegada em uma rede pra dormir e uma grande companheira pra minha bisa oficial Judith!!
Queria poder te dar um forte abraço agora, bisa Juju, junto com um sorrisão pra tirar qualquer tristeza que estejas sentindo. Mamãe me explicou que a gente que fica aqui, fica muito triste e com saudade da pessoa que vai morar com papai do céu mas que quem vai, fica muito bem acolhido.
Como não cheguei a conhece-la, não tenho fotinhos com ela. Mas tenho uma caprichada aqui!!
Beijos

2 comentários:

  1. Ow Sofia!!! A Bisa Tetê foi sim para os braços do Senhor!!!
    Ela te amava muito mesmo sem te conhecer!!! Como pode?
    Pois é, por que ela amava tanto o seu papai, que transferiu um montão do amor que sentia por ele para vc!!! Viu que pessoa especial que ela era!!! Mas enfim a vida continua , sei que estará em um bom lugar!! Pq pessoas boas , recebem sempre o bem......Ela ficará para sempre em nossas vidas como exemplo de AMOR INCONDICIONAL!!!! Amamos muitooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Sofia, também ficamos muito tristes com a falta da Bisa Tetê.
    Ela era uma pessoa que apesar de suas limitações procurava sempre ajudar de alguma forma.
    Era uma pessoa super do bem.
    Fique em paz Biza Tetê!!!!
    Saudades!!!!!!

    ResponderExcluir