terça-feira, 19 de abril de 2011

Recuperação!

Agora já estou bem melhor!! Com uma tosse muito chata ainda mas....... nem se compara com o que eu estava.
Papai e mamãe me levaram no médico duas vezes semana passada pra eu ficar boazinha logo!
Em uma das idas, tirei meu primeiro raio X. Foi muito divertido. Simpatizei de cara com o titio e ele foi bem querido comigo! Colocaram também umas baforadas na minha cara, muito esquisita. No começo não gostei muito não e tentei fugir, mas depois acabei cedendo e colaborando. Sabe que até me senti melhor depois daquilo? Papai me explicou que aquilo se chama nebulização. Parece que vovó Ligia tem um treco daquele em casa e vai trazer pra mim na próxima visita. Mas tomara que eu não precise mais usar.... sai de mim gripe chata!!
Mas agora que estou boazinha, mamãe é que está derrubada :(
Fica boa logo mamãe!! (e não ouse me passar de novo!!! heheheh)
Beijos!

2 comentários:

  1. Lindona nesse vestido vermelho!!!!!!
    Que bom que estás melhorzinha...
    Beijinho bem apertadinho nessa bochecha gordinha...

    ResponderExcluir
  2. É muito ruim ficar doentinha né querida.
    Vovó esta rezando pra você melhorar rapidinho.
    Beijão!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir