domingo, 24 de abril de 2011

Banhinho!

Oi amiguinhos!
Hoje vou mostrar pra voces o passo a passo do meu banhinho...
Primeiro mamãe me leva pro trocador no banheiro já cantando a musiquinha de banho! Pra eu ficar ligada!
Depois de tirar minha roupinha, é hora de ver o estrago na fralda!! As vezes eu capricho bastante!! heheheheh
Finalmente é hora da aguinha!! A melhor parte!!
Eu assim em pezinha é no começo do banho.... depois eu vou escorregando até conseguir encostar meu pezão lá na borda!! Mamãe fica doida comigo!! hehehehe
Hora de sair, botar pijaminha, papar e nanar!! Já vai me dando uma fominha na hora de colocar a roupinha....
Acelera, mamãe!!!
Beijos!

3 comentários:

  1. você está muito sapeca fofucha!!!!!!
    vovó já está com saudades de nossos banhinhos e de fazer uma baguncinha junto com essa fofi.
    hehehehehe!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Owwww banhinho gostoso!!
    E tá muito linda!!
    Cada dia a saudade aumenta mais!! ( como se fosse possivel) TE AMO!!!!!

    ResponderExcluir