quarta-feira, 13 de abril de 2011

Doentinha...

Oi amiguinhos,
peguei a minha primeira gripona... é ruim de mais. Não consigo respirar direito. Papai fica tentando me ensinar a assoar o nariz mas é muito dificil. Não consigo não... e nem gosto que eles limpem pra mim. Dá muita agonia.
Fomos no médico pra ver o que fazer mas é só colocar sorinho pra sair essas cacas mesmo e leitinho pra me encher de anticorpos. Enquanto isso, haja força!
Estou bem caidinha...
Não tenho muito animo pra brincar mas não perdi meu sorrisão!!
Melhoras pra mim e saúde pra todos!
Beijos

4 comentários:

  1. Ow minha LINDA , tomora passe logo essa gripona!!!A vovó esta aflita por vc!!!
    Mas vc logo logo vai estar bem!!! Tenho certeza!!!
    TE AMOOOOOO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. MELHORASSSSSSSSS
    Amor da minha vida!!!!
    BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  3. Tá melhorzinha meu amor?????
    Beijinho da Dinda...
    Ah!!! Tá muito chique e fashion com este abrigo!!!

    ResponderExcluir
  4. M. Sofia.... está na hora de atualizar este blog!!!!!!
    Beijo minha lindinha pequenininha....

    ResponderExcluir