domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa!

Oi amiguinhos,
Hoje é dia de Páscoa! Mamãe me contou toda a historinha de Jesus.. ano que vem quero ver os teatrinhos que tem por ai pra entender melhor!
O coelhinho passou por aqui e deixou um brinquedinho bem fofucho pra mim! Pena que a foto não está boa... a máquina do papai deu tilt na hora... hehehe

Mas tem uma com a mamãe que ficou bonita!! Viram como eu estava um arraso nesse look?? ;)
E esse laço no meu cabelo é um tic tac!! Quem disse que sou careca??? hehehehehe Tudo bem que durou apenas uma meia hora maaaas.... deu pra foto!
Feliz Pascoa a todos!!
Beijão

4 comentários:

  1. Minhas fofuras, vocês estão um arraso!!!!!!!!!!
    Hoje a platéia estava grande aqui no hospital.Todos de olho no blog da sofia. O vovô ficou todo exibido com os comentários. Ele até esquece um pouquinho das dores. Vocês trazem muita alegria ao nosso coração.
    Beijos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sofia, teu sorriso hoje foi presença constante ao lado do vovô.
    BEIJOS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meus amores!!!!!!!!!
    A desdentada mais linda desse mundo!!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus!!! Mas são LINDAS!!!!
    E esta muito chic de azul!
    E de lacinho no calelão!kkkkkkkkk
    Minha carequinha LINDA!!!!
    AMO muito tudo isso!!!

    ResponderExcluir