sexta-feira, 22 de abril de 2011

5o Messário

Oi amiguinhos!
Hoje completo meu quinto mês de vida nesse mundinho!!
Não pude postar mais cedo pois tive um dia muito agitado! Aproveitamos o dia lindo que deu aqui pra almoçar fora e depois procurar apartamento pra dinda! Fomos em montão de lugar... Vamos torcer agora pra titia escolher a melhor casinha!! Não esquece de um cantinho pra mim, dinda! Pra quando me bater a revolta e eu quiser fugir de casa!! hehehehehe
Bolinho de 5 meses que mamãe fez!! Nega maluca com cobertura de brigadeiro.... hummmm
Não ficou bonito como o da vovó Conça mas também ficou bem gostoso mamãe, obrigada!!
Beijos!

3 comentários:

  1. PARABENS LINDA!!!!
    Que o papai do ceu te abencoe sempre!!!
    Mil beijos da sua vovo , que te ama muito!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindinha , parabéns!!!!!!

    Vovô também está mandando muitos beijihos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns !!!!!!
    Adorei a companhia!!!!!
    Vais ter sempre um cantinho na minha casinha minha linda!

    ResponderExcluir