quinta-feira, 7 de abril de 2011

Apaga a luz!

Oi amiguinhos,
com nossa nova rotina de escolinha, mamãe acorda cedinho, se arruma e depois me acorda pra eu também ficar bem linda e alimentada. Mas como sou muito querida, quando eu não escuto o despertador da mamãe tocar, eu já acordo e a chamo! Sei o horario direitinho mas só a chamo se ela não acordou ainda!! :D
Agora engraçado que nesses dias geralmente ela não me leva em seguida pra escolinha............. porque será??
Lá pelas 8 me bate uma preguicinha de novo... Mas mamãe já abriu as janelas todas... Apaga a luz, mamãe!!
Quero nanar!
Beijos

6 comentários:

  1. Gente, fazia tempinho que não entrava aqui!!! Estou me divertido horrores com as façanhas de Maria Sofia. É uma figura, e forte candidata a nora. ehehehe
    Espero que esteja tudo bem, o começo da escolinha não é fácil mesmo, mas depois eles não sabem viver sem os amiguinhos.
    Espero ve-los em breve. Saudade amiga!!!
    Beijao

    ResponderExcluir
  2. ah, e só pra completar, ela tá muuuuuito linda!!!!!

    ResponderExcluir
  3. OW COISA LINDA!!!! Reclamando da luz!!!!
    Amo tú!!! Reclamona!!!KKKKKKKKKKKK
    Muito linda esta foto!!!!
    Mil beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ow meu Deus, tão novinha e já acordando cedo!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. ESSA DINDA É DEMAIS NÉ MARIA SOFIA.
    MAS VOCÊ MERECE SER PAPARICADA SUA LINDA!!!!!!
    BEIJOS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito linda minha sobrinha neta! Parabéns ao papai mamãe !! Tia Mirna

    ResponderExcluir