quarta-feira, 13 de abril de 2011

Domingo só com vovó e vovô

Oi amiguinhos,
neste domingo papai e mamãe foram viajar junto com a dinda, o dindo e mais amiguinhos. Então vovó Conça e vovô Edio vieram ficar comigo! Mamãe encheu o freezer de leitinho e partiu...
Fiquei meio manhosinha porque estou meio gripadinha mas nós nos divertimos de montão!!
Vovó nem quis me levar na escolinha segunda pra podermos brincar mais um pouco!
Quando eu pisquei, mamãe e papai já estavam de volta!!
Foi muito legal! Apareçam mais vezes vovôs!
Reparem na cara de coruja deles!! hehehehe
Beijos!

4 comentários:

  1. Ow familia linda e amada que vc tem Sofia!!!!!
    A vovó e vovô sâo maravilhosos!!!! Dá um beijão neles por mim!!!
    Mil beijocasss minha linda

    ResponderExcluir
  2. Oi, Maria Sofia! Que bom ter um vovô e uma vovó assim tão queridos, não é mesmo? Tu és uma menininha abençoada! Muitos beijos, queridinha, e mais alguns para dividires com papai e mamãe!

    ResponderExcluir
  3. Que foto mais linda meu amor!!!!!!
    Vovô e Vovó te amam muuuitoooo... e a dinda também!!!

    ResponderExcluir
  4. Sofia, diga ao papi e mami que a gente se divertiu bastante. Você é uma alegria imensa em nossa vida querida. Te amamos.

    ResponderExcluir