quarta-feira, 27 de abril de 2011

Curso Batizado

Oi amiguinhos,
ontem o titio Natalino, da igreja, veio aqui em casa conversar com o papai e a mamãe sobre o meu batizado. Eu participei junto, bem querida, e só de butuca tentando entender tudinho o que vão fazer comigo!
Titio contou umas histórias muito bonitas sobre Jesus e no final deu um papelzinho dizendo que eles já podem me batizar! Dindo Lucas também já tem esse papelzinho. Só falta a dinda agora!! Mas já está marcado, ne dinda!
Beijos!

4 comentários:

  1. Sim lindona gostosinha!!!!
    Não esqueci não...

    ResponderExcluir
  2. Estamos torcendo muito para que o vovô fique bonzinho logo para participarmos deste momento tão lindo que é teu batizado.

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria Sofia estou adorando o teu blog...tu é muito fofa...Parabéns pra mamãe pelo capricho!!!!!!Um beijão no vovô Édio e na vovó conça e na dinda!Sabia que eu sou dinda da tua dinda?hehehe Ah!Também vou ser vovó!Um beijo Tininha

    ResponderExcluir
  4. Oi SOfia!! Com certeza o Vovô Édio vai estar bem sim!!!E vamos todos festejar!!!!!
    Vai ser muito bom!!!
    Muitossss beijinhosssss

    ResponderExcluir