quinta-feira, 21 de abril de 2011

Domingo no Parque

Oi amiguinhos,
domingo passado aproveitamos o dia bonito e fomos passear no parque que tem pertinho de nossa casa. Foi muito divertido, pena que o papai ficou só de fotógrafo e não apareceu nos flashes com a gente!
A primeira parada foi pra ver os patinhos. Tinha um montão deles!! Muito lindos.
Em seguida, continuamos até a próxima parada! Gostaram do meu traje de moranguinho?? Arrasei, não ;)
Nesse lago, ficam os jacarés!!! É, isso mesmo, jacarés!! E do papo amarelo. Ouvi contarem que eles estão em extinção mas aí no parque eles tiveram um montão de filhotinhos!!! Eu fiquei com um pouquinho de medo mas como eles estavam longe consegui curtir!
Agora é hora de ir embora.... antes, só mais uma espiadinha!!!
Beijos!

4 comentários:

  1. sou obrigada a ser repetititva...
    AMO!!!!!!!!!!!!!!
    Meus amores - TT e MSofia!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, meninas queridas! Vocês duas são lindas! e este blog faz imenso bem ao coração. maria Sofia, divida uns beijinhos, dos mil que estou mandando, com a sua mãezinha, tá!
    Um recadinho para a Dinda Lu: O Mário Quintana, em um poema, disse que só no amor se aceitam as frases e palavras repetitivas! Portanto, estás certíssima: amor é para nunca se cansar de dizer!!! beijos!

    ResponderExcluir
  3. Desculpem: Maria Sofia e outras letras maiúsculas Culpa do teclado!

    ResponderExcluir
  4. Muitos beijos nos meus amores!!!!!! Lindas!!!!!!
    No próximo passeio , quero estar junto!!!!!!!

    ResponderExcluir