sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Primeira semana!

Depois de muito leitinho de mamãe, baterias recarregadas!!

Passei dois dias num quarto muito esquisitinho com um lugar pra nanar mais esquisito ainda. Ele era berço, era carrinho e acho que era canhão também! Porque eu dormia bem linda toda esticadinha e quando acordava estava lá no fundo do negocio enrolada feito uma bola.............
Vejam a situação:

Mas depois que fui embora desse lugar aí sim conheci meu reino! Esse sim eu gostei!! Todo lindo e confortável.


Acho que sou muito querida porque muitas pessoas ficam me babando. É mamãe, é papai, vovô Edio, vovó Conça, vovó Ligia, minha bisa Judith, minha dinda Lu, meu dindo Lucas e até vovô Roberto que saiu lá de Teresina só pra passar um finalzinho de semana comigo. Amo todos vocês!

Agora é hora do meu banhinho! Até mais queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário