sábado, 4 de dezembro de 2010

29/11 - Primeira Consulta na Pediatra

Hoje conheci a tia Inah, disseram que ela que vai cuidar de mim quando eu ficar dodói e ver se estou crescendo direitinho. Finalmente alguém explicou pros meus papilis que aquela vontade doida de mamar que eu tinha era calor! Me enchiam de roupa eu ficava com sede e só queria peito, peito, peito... Agora sim estão me colocando roupinhas mais frescas! Ufa!
Mas a doutora fez uma sacanagem comigo... disse que eu só podia mamar agora de tres em tres horas e se eu quisesse antes disso tenho que ser enrolada até dar a hora certa. Vai dar um negócio desse?
Estou pensando em colaborar só porque não quero ficar um bebê obeso, ne... Já engordei bem mais que devia nessa semana e por isso tenho que me cuidar pra continuar sempre esbelta como sou. Depois que saí da maternidade devia ter engordado 25 g por dia... eu engordei 59!! heheheheh
Leitinho da mamãe é bom demais!!
A doutora também encheu meu caderninho de vacinação com datas.... é muita vacina. Tem mês que vou precisar tomar umas quatro no mesmo dia. :(

Meus vovôs todos já viajaram. Meu avô de Criciúma vai ganhar uma homenagem por lá de cidadão honorário. Ainda não sei bem o que é isso mas deve ser legal porque ele está todo faceiro. Aí só pra papai e mamãe ficarem bem ligados comigo, na hora que mamãe tirou a fralda pra me dar banhinho eu soltei um cocozão voador!!! hahahahahaha Melequei até o pé dela. Sou muito safadinha!
Eles ficaram tão doidinhos que acabaram esquecendo de registrar a cena! Acho que vou ter que aprontar outra dessa qualquer dia pra fotografarem! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário