segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Aventuras do final de semana

Olá amiguinhos!
Este final de semana foi de muito agito! Pela primeira vez me levaram pra almoçar fora. Um lugar lindo e bem arejado, cheio de crianças, lá na Lagoa da Conceição.



Na verdade só minha familia que almoçou fora porque eu sou tão querida que esperei voltar pra casa pra acordar e me alimentar. Deixei eles comerem sem preocupações :)
Na volta pra casinha conheci meu primeiro pretendente. Um loiro gato de olhão azul e muito simpático filho da tia Silvia que é amiga de infancia da minha dinda.
Quem não gostou muito da história foi o tio Baiano e a tia Aline que também estavam aqui e já disseram que eu serei nora deles desde a barriga da mamãe. Mas se eles não providenciarem logo um herdeiro sei não se vou esperar.
No mais, continuo mostrando quem manda aqui... dessa vez o alvo foi a vovó. Enquanto ela se preparava pra me enfiar na banheira eu bem quietinha fiz aquele jatão de pipi!! Foi roupa, foi tapete, foi armário.......
Quem se candidata para próxima vítima?? :D
Beijos e boa semana!

4 comentários:

  1. Maria Sofia, acho que seus pais deveriam postar algumas fotos e videos para ajudar a ilustrar as situações. Beijos e muitas saudades do seu Dindo.

    ResponderExcluir
  2. Sosô,
    Realmente o pretendente era bonito, e muitooo fofo. Mas seu futuro marido tá garantido ;)
    Só mais alguns meses....
    Beijos gigantes

    ResponderExcluir
  3. Também acho que tem que ter mais fotos!!!!!!Lucas... morra de inveja querido... vejo ele TODOS os dias!!! hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria Sofia,
    Estamos todos ansiosos pra te conhecer. Não perco 01 comentário sequer, hoje mal cheguei em casa e o primeiro acesso na Net foi pra ver o teu blog.
    Diz pro teu papi atualizar tuas fotos, bem que ele podia colocar a cada duas horas né? hehehe.
    Bjokas da tua tia avó Ionara e do tio avô César.
    Espermos voces aqui no Arroio. Depressa.

    ResponderExcluir