domingo, 12 de dezembro de 2010

O império contra-ataca!

Olá amiguinhos,

Eu estava sem aprontar há alguns dias... De propósito claro, para eles esquecerem dos meus super poderes... :P

Ontém de manhã, chegou o grande momento... Tudo muito bem planejado!

Papai estava me trocando, como de costume bem tranquilo... Quando de repente?!?!?! hehehehehehe... 
Soltei um cocô voador!!!!! :P

Melou o meu trocador, melou o short do meu pai...

Melou o chão...


Foi demais!!! hehehehehehe

Peguei todo mundo desprevenido! Mamãe não sabia se brigava comigo ou se ria do papai... hehehehehe

Tão pensando o que? Que eu sou boazinha sempre? Também faço minhas travessuras!!!

bjos

3 comentários:

  1. Ow minha linda...adorei esse coco voador....

    ResponderExcluir
  2. Limpar Kakinha hein Tetê?? Quem diria neh...Ainda vou ver experimentando papinha da Maria Sofia (lindona), com tudo que tu não gosta dentro, e fazendo hummmm gostoso....beijão....To Adorando o Blog..assim a gente pode ir matando a saudade e acompanhando as peripércias da gatinha...

    ResponderExcluir
  3. Que éca heim afilhadinha... Acho que a tia não tá preparada pra uma dessas não... hehehe.
    Bj

    ResponderExcluir