sábado, 4 de dezembro de 2010

02/12 - 10 dias de vida!

Acho que mamãe comeu alguma coisa que não devia pois fiz muuuita caquinha o dia inteiro e dormi quase nada. Pra compensar o trabalho que dei, essa noite me comportei como um anjinho... Só acordei uma vez pra mamar, trocarem minha fraldinha e já dormi de novo! Uma lady!
Mas foi divertido ver mamãe tentando cantar o "vasto" repertório de musicas infantis que ela conhece pra tentar me acalmar durante o dia. Acho que depois dessa ela vai recorrer ao Google pra aprender umas novas! Acreditam que até "La Bamba" entrou na lista??? Depois que ela apelou desse jeito fui obrigada a me acalmar, ne!!! hehehehe
Hoje completei meu décimo dia de vida!! Já estou começando a ficar mais tempo de olhinho aberto e observando as coisas ao meu redor. Tem muita coisa ainda pra eu conhecer e reconhecer mas aos pouquinhos eu aprendo tudo dessa vida!! Mamãe disse que eu posso ir bem devagar pra ela poder curtir tudo e eu ter sempre historinhas pra vocês!
Beijos amiguinhos!

2 comentários:

  1. Quase já reconhece a dinda!!!! hehehehe...
    Bamba, la bamba...
    hehehe...
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Ursinho Pimpão, então nem pensar neh, depois de La Bamba, Ivete Sangalo........ Muuuuuitas Saudades... Beijão

    ResponderExcluir