domingo, 19 de dezembro de 2010

Nova crise de carencia

Oi amiguinhos,
esse povo grande é muito estranho. Eles acham que só porque sou pequenininha podem me enganar. Eles me pegam no colo bem gostoso. Aí fecho o olhinho pra curtir o momento e quando abro de novo estou na cama. Ou no carrinho.. Humpf
Nesses casos, não há outra solução - abro o berreiro mesmo! E só sossego quando me colocam de volta no colinho gostoso!
Nova crise de carencia?? Até pode ser mas o que quero mesmo é participar e curtir um colinho enquanto caibo! Estou crescendo rápido, já já não vão mais me carregar assim. Deixa eu aproveitar?? Obrigada! :D

4 comentários:

  1. Mamãe já está colocando manha, depois, só colinho mesmo.....inteligentes estes bebês...mais do que imaginamos...mas é tão bom ne? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ow minha LINDA, vc tem toda razão!!!!
    Como é bom um denguinho!!!
    Pode berrar!!!!kkkkkkkkkk
    Te amoooooooooooo
    A vovó esta morrendo de saudades dessa pequena...
    Mil beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  3. EBA!!!!! Hoje é o aniversário do PAPAI!!!!!
    Mil beijinhos para ele!!!

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo!!! Tem que pedir colinho sim!!
    Mas não precisa ter essas crises de carência, viu? Todo mundo te ama muuuito!!!!!!!!

    ResponderExcluir