quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Parabens Vovó

Oi amiguinhos!

Hoje estou super disposta pois tive uma ótima noite de sono! Estava um friozinho gostoso então tomei um banho quentinho, tomei meu leitinho da mamãe e capotei! Foram quase sete horas seguidas. Quando acordei, depois de tomar mais leitinho vi que o sol voltou a raiar e pedi pra mamãe me levar pra passear. Conheci o parquinho do prédio em que moramos. Muito legal. Vou aprontar muito ali ainda!
Ontem recebemos uma ótima notícia! Vovó Ligia tirou nota 10 com louvor (5 estrelinhas :D) na apresentação do projeto final da faculdade dela. PARABENS VOVÓ!!
Ela ainda disse que o projeto foi dedicado a mim! Muito chique!
Na foto estamos eu, a bisa Judith, vovó Ligia e Papai
Agora vou tirar uma sonequinha!
Beijos a todos



Um comentário:

  1. Dedico esse trabalho à minha neta Maria Sofia por trazer à minha vida e da minha família uma forma de amor ainda desconhecida aos nossos corações

    ResponderExcluir