quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Estou grande!

Olá amiguinhos,
Acabei de voltar do médico. Mas não se preocupem que não estou dodói não. Foi apenas consulta de rotina. Ninguém chegou perto nos chutes das minhas atuais medidas. Cresci bastantão! Estou com 55 centímetros e 4,750 kg de pura gostosura! Cheguei em casa, tomei um banhinho gostoso e pedi pra baterem fotinho minha pra mostrar pra vocês. Agora eles já ficam todos babando porque estou sorrindo acordada também! Ficam na disputa pra ver pra quem rio mais. Hehehe. Figuras! O problema é que sou muito rápida e ainda não conseguiram pegar uma foto assim. É que me faço de difícil também né. Quem sabe um dia dou uma chance ;)
Beijos!

Um comentário:

  1. Muito GRANDE!!!!
    Vc esta LINDA!!!!!
    A vovó acha vc o máximo!!!!kkkkkkkk
    E te ama demaisssss.......grandona!!!!!!

    ResponderExcluir