segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Parabéns Papai!!




Pai
Hoje é o seu aniversário, eu queria com uma pequenina palavra, como PAI, lhe proporcionar toda felicidade do mundo, toda a alegria e toda a saúde possível.
Sei que minha vidinha está apenas começando e nós ainda vamos brincar muito, curtir muito. Também ainda vou aprender muito com você, vamos discutir bastante e claro, disputar quem está certo (afinal Sagitarianos como nós nunca perdem, no máximo empatam, né vovó?). Mas já te amo muito e sinto todo o carinho que tens por mim! Levou até na brincadeira o meu coco voador!! :D
Que tenhas um dia maravilhoso e todo esse ano que começa hoje, melhor ainda!! 
Beijo grande,
Maria Sofia

3 comentários:

  1. Obrigado, linda! Você e sua mãe são os maiores presentes que alguem no mundo pode ganhar! :)

    Formamos uma linda familia! AMO VOCÊS!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Thiago!! Eu já tinha visto o blog de Sofia, mas tinha sido no início! Quando vc me falou ontem, eu visitei novamente. Li todos os posts! Tá mto engraçado!!!!! Ela é uma graça! Me lembrei de quando Andrezinho tava ainda menor. Vcs tem que aproveitar, pq passa mto, mto rápido... eu já tenho saudade dele menorzinho! Mas todas as fases são mto gostosas, e cada uma delas tem seu encanto diferente. Parabéns pelo registro do blog! Sofia vai amar ler quando crescer.
    Bjo pra vcs 3!
    Pathy.

    ResponderExcluir
  3. Thiago, Parabéns pelo seu dia, e realmente tens uma família linda. Amo muito voces. Mil beijos.
    Tia Neza.

    ResponderExcluir