segunda-feira, 22 de abril de 2013

Zoológico Pomerode

Oi amiguinhos!
Seguindo de Blumenau no dia seguinte, próxima parada no zoológico de Pomerode!! Muito legal!! Vários bichinhos que eu vi toda corajosa!!
 Primeiro um café da manhã delícia no Hotel Glória com meu amigo Gu!
 Qualé? Esse é meu, tira o olho!!
 Chegando no zoológico, primeira parada foi pra ver o hipopótamo!! Tinha a mamãe e o filhinho e eles chegaram bem pertinho da gente. Tia Silvia tem a foto dele com o bocão!
 Parada seguinte, piscina dos pinguins!! (Cadê meu laço?? Já era... Não chegou na cabeça até a entrada :P)
 Pose com os pinguins ao fundo! Andre, Gu e eu!
 Elefantes!! Hum que fedorzão estes!!

 Girafa glaaande!!
 Família e girafa!!
 Tinham duas!!
 O leão estava nanando...
 Mas depois acordou, mordeu a amiguinha e a arvore!
 Tinha um viveiro de pássaros que podia entrar!! E o tucano ficava assim ó, pertinho da gente!!
 Mamãe, ele é lindo mas será que dá pra saírmos daqui???
 Olha o urso acordando!!
Adorei nosso passeio e já contei pra todo mundo todos os bichinhos que eu vi!! Tem muitos mais que não batemos fotinho! Muita legal! Só não é muito legal ir perto do horário do almoço que eles estão muito preguiçosos... hehehehe
 Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário