segunda-feira, 22 de abril de 2013

Escola

Oi amiguinhos!!
Mais fotinhos na escola!! Neste dia a tia Joice teve uma conversa com a mamãe dizendo que eu estava muito danada. Que eu levantei no meio da aula de movimento pra fazer bagunça e que eu estava empurrando e puxando o cabelo dos meus amiguinhos... iiiiiiiiiii me lasquei!!
Agora tive que prometer pra mamãe que não ia fazer mais... quanto tempo será que aguento?? :D
 Com minha amiguinha Cat!! No balanço e no abraço!
 Matheus e Rafael!
 Venham pra fotinho!!

 UI que vergonha de abraçar, Matheus!!

 Tá bom, vem aqui e dá um abraço logo!!
 Você também Cat!!

 Só as meninas!!
 Agora organiza pra fotinho oficial!!
Está bom assim?
 Opa, agora ficou quase bom!!
Por enquanto foram estas tentativas! Na próxima quem sabe conseguimos com todos olhando ;)
Beijos!

Um comentário: