quarta-feira, 24 de abril de 2013

Conjuntivite :(

Oi amiguinhos!
Vovó Conça veio pra nossa casinha cuidar de uma dodói (a mamãe) e quando ela achou que já estava quase se livrando... tcharam!! Peguei conjuntivite e agora sou quem tenho que ficar em casa :(
Vou perder a turtle race (corrida de tartarugas) hoje na escola e a culinária da semana que era com sardinha, mas em compensação vou esmagar muito a vovó!!
Ontem fomos no pediatra e no oftalmo pra identificar se era conjuntivite viral ou bacteriana e colocar o melhor remedinho... era viral!
Super me comportei nos dois! Ganhei até elogios do oftalmo que disse que se todas as crianças fossem como eu ele se animaria a fazer pediatria! hehehehehe
Mamãe perdeu o "timing" da foto. Aí eu já tinha tirado o rostinho do aparelho... mas tive que ficar com a cabeça naquele quadradinho bem paradinha pro titio bater fotinhos com uma baita luz forte no meu olhinho!
Agora é muito colírio e soro no nariz pra ficar livre dessas cacas!!
Beijos!

Um comentário:

  1. Querida, esse dodói incomoda muito né???
    Mas vamos fazer tudo direitinho para logo, logo ficar bem novamente né.....?????
    Beijos!!!

    ResponderExcluir