sexta-feira, 26 de abril de 2013

Diversão com a Vovó!

Oi amiguinhos!
Eu com conjuntivite em casa, papai e mamãe trabalhando é hora de.........?????
Diversão com a vovó!! Iupiii
Foto com beijinho de bom dia pra mandar pra mamãe!!
Hora do parque!!


Montando casinha pros bichinhos!
Acho que o soninho começou a bater...
Mamãe chegou!! E juntas montamos este lindo zoológico!!
Ainda com a vovó nós decoramos mais bolachinhas com estrelinhas e fizemos um bolo de chocolate delícia!! Muita diversão!!
De noite, comi uma coisa muito gostosinha... franguinho do mar. Sabem como é?? Eu adoro peixe e não sou muito chegada em frango... mas frango no formato de isca de peixe, eu adoro!! Aí ficou sendo o nosso franguinho do mar! Quem quer provar?? hehehehe
Beijos!

2 comentários:

  1. Vovó adora ficar com você minha linda.
    És uma menina muito comportada. Não dá trabalho , e ainda diverte muito a vovó.
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir