segunda-feira, 22 de abril de 2013

Visita a Vitória

Oi amiguinhos!
Outro dia fomos almoçar na casa da minha amiguinha Vitória! Fazia tempo que eu não a via mas fui animadíssima para lá!!
Já no caminho fui avisando: Vou fazer bagunça na casa da vitória!! Só eu vou na Vitória, a mamãe não vai, o papai não vai. Eu vou. Vocês vão ficar no carro!! heheheh



Na rede com a Vitória!
Fazendo carinho!
Tão fofa...
Colocando chapéu na Vitória (acho que ela não se agradou muito porque fugiu!! hehehe)

Quando cheguei em casa fui falando!! Fui na Vitória, eu não bati nela!! Eu brinquei com ela, mostrei meus animais, mostrei os brinquedos dela... eu não bati na Vitória!! heheheheheh
Que fique bem claro que sou uma ótima amiguinha heim!! (mesmo aprontando de vez em quando na escola heheheh)
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário