sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Premio Top 100 - Festa da Premiação

Oi amiguinhos!
Na sexta feira que estávamos lá em Comandatuba, foi dia da entrega da premiação! Pena que as fotinhos com a vovó Ligia recebendo o premio ficaram em outra máquina... :(
Foi uma festa super chique! Com direito a cerimonia no auditório!
Claro que me comportei como uma lady! Fiz uma baguncinha super silenciosa mesmo quando meu amiguinho João Marcelo sentou perto de mim :)
Que tal meu vestido charmosão?? Ganhei da bisa Ju!!
E olhem que chique o apresentador da noite!
Pros desinformados, ele é o Max Fercondini. Ator e apreesentador do Globo Ecologia :)
Fotinho da brincadeira com o João durante o jantar!
Soninho dindo... me leva pra nanar?
Parabens pelo prêmio vovó Ligia!! E dindo Lucas também que agora é sócio da vovó :)
Beijos


3 comentários:

  1. VESTIDO SUPER ESTILOSO ESSE QUE TU GANHOU DA BISA JUJU HEIM! UM LUXO!

    ResponderExcluir
  2. MUITO "chiquetosa"a foto com o Max Fercondini heim! Um gato ele! kkk

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra vovó Ligia e dindo Lucas!!!!
    Comemorar com vocês esse prêmio foi tudo de bom!!!!
    E você estava um arraso minha fofi!!!!!
    Beijão pro´cê!!!!

    ResponderExcluir