quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Aniversario Dinda

Nossa amiguinhos!!
Como estou atrasada! O aniver da dinda foi dia 04/08 e nem tinha colocado as fotinhos aqui ainda... absurdo!! Antes tarde, que mais tarde, fotos da farrinha boa!!
Minha dinda gata!
Eu com a dinda!
Faltou fotinho da minha farra com a Julia e a Sofia no andar de cima!! Tinha uma sala gigantona cheinha de brinquedos e fantasia. Muito legal!! Lá tivemos um "pequeno incidente". Vovó Conça foi lá conhecer essa sala delícia comigo no colo e não viu o degrau que tinha na porta.... Como ela quis me defender pra não me machucar, acabou caindo todinha com a lateral no chão. Bichinha... Uns dois meses pra ficar boa da costela.
Mas pense que depois disso corremos pro hospital? Que nada... a portuguesa é durona e voltou pra festa!
E como a maioria já tinha ido embora, ganhei uma seleção exclusiva do DJ!! Com direito a galinha pintadinha, barney e backyardigans!! Adorei! :)
Abaixo, nós e o DJ!
Beijos!! Parabens dinda Lu!!

2 comentários:


  1. Foi uma estabacada e tanto!!!!
    Mas você saiu ilesa!!!
    O susto foi grande!!!!
    Que tansa essa vovó né Sofia!!!
    Beijão minha linda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha amada pequenininha!
    Lindonas nossas fotos!
    DJ bonzão heim? Dançamos um montão.

    ResponderExcluir