quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Almoço com as baleias

Oi amiguinhos!
Domingo foi dia de almoçar com meus amiguinhos André e Gustavo! Fomos lá no Pantano do Sul. O dia estava lindo mas como a noite tinha sido de muito agito na dinda, eu estava com bastante soninho e nem fui pra aguinha com eles.
Depois de papar fomos ver as baleias que estão visitando nossa cidade. Ali no Morro das Pedras! Eu e meus amiguinhos ganhamos um camarote especial! O capô do carro do tio Edson!

Tinha uma mamãe baleia com seu filhotinho passeando bem pertinho da gente! Lindo lindo!
Repararam no sorrisão do meu amiguinho Gustavo?? :D
Beijos!

2 comentários:

  1. QUE PAPARICADA HEIM SOFIA!!!!
    UM AMOR TEUS AMIGUINHOS!!!!!!
    BEIJINHO LINDOS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa ilha da Magia é assim mesmo... Praia, baleias de camarote... Uma maravilha!

    ResponderExcluir