sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Aniversário Bernardo

Oi amiguinhos,
mês passado foi aniversário do meu amiguinho da escola Bernardo, o Bê! Como ele também fica o dia inteiro na escola somos muito próximos e gosto muito dele! Além disso, foi o primeiro aniversário que fui de amiguinho da escola, fora da escola! Foi em uma casa de festas! Então essa festa pra mim foi inesquecível e até hoje ainda falo dela :)
A decoração era do filme Carros!
 No pula pula com o Bernardo!
 Na piscina de bolinhas com o Davi e a Catarina (amiguinhos do colégio também)!
Esperando o teatrinho começar! Na minha fileira de cadeira estamos: Rafael (sempre que eu chego na escola ele fala a Sossolinda chegou!!), Davi, Bernardo e os pais do Bê!
Concentradíssimos na turma do salsichão!! Rafael, eu e Davi!
No pula pula com as amigas! A da frente é a Ana Luiza, filha da Lilian, médica que me mostrou pra mamãe quando eu estava na barriga pelos ultrassons e amiga da dinda Lu!
O que eu mais gostei foi desse pula pula!! Sempre falo que no aniversário do Bê fui no pula pula com as amigas e que machuquei a amiguinha. É que caí e bati com o braço na Ana Luiza. Mas não fez dodói, não... só caimos as duas :)
A de rosa é a Rafa (amiga da escola), a de laço branco na cabeça é a Ana Luiza e a outra eu não conheço.


Quando cheguei em casa fiquei lembrando de tudo e até cantei parabens de novo pra ele!!

Bom demais!
Beijos!

2 comentários:

  1. Muito legal seus amiguinhos Sofia!!!! Adorei.....
    E o Bê é um querido né ??.
    Vcs sáo muito fofos.......esse aniversário deve ter sido muito bom mesmo eim gatinha??

    ResponderExcluir
  2. Amigos são como tesouros meu amor. Guarda bem eles no seu coração.
    Muito legal esta festa heim!

    ResponderExcluir