sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Brasilia

Oi amiguinhos!
No final de semana do dia 07 de setembro, fomos pra Brasilia! A cidade estava cheia de amiguinhos do papai de Recife por causa de um casamento e aproveitamos para vê-los. Papai já estava por lá a trabalho então a ida foi só eu e mamãe.
Apesar de ter que acordar cedinho, e eu querer ficar circulando pelas poltronas, a viagem foi bem tranquila!
Abrindo o cinto e bagunçando!

Na hora do almoço, encontramos um colega de trabalho do papai com sua esposa e a filha Nicole. Brincamos bastante juntas e fomos ao pontão aguentar o calorão e a secura na graminha a beira da lagoa!
As fotinhos com ela estão no face!

 Lá no Pontão, combinamos de nos encontrar com o titio Mayko, amigo da mamãe! Gostei bastante dele e fiz até pose na fotinho de despedida! Ele me deu um chaveiro com a catedral de Brasilia, muito fofo!
No outro dia alugamos um carro pra passear e pra começar bem, foi só andarmos um tico que passei mal e batizei o carro!! Estava muito quente e seco por lá e acho que meu corpitcho não aguentou o tranco...
Almoçamos com os amigos de Recife do papai. Eles são muito divertidos pena que eu não estava me sentindo bem...
Mas nada como um bom sono revigorante para ir com gás total a um barzinho de noite! Muita farra com o tio Marcelo! No domingo também ficamos com eles o dia todo!! Bom de mais!


Até a próxima, Brasilia!!
Beijos



Um comentário:

  1. Já tem mais horas de voo que a dinda Lu!!! kkkk
    Aproveita minha amada.
    Muito legal encintrar o titio Mayko heim?

    ResponderExcluir